sexta-feira, 19 de outubro de 2007

quarta-feira, 29 de novembro de 2006

...Assim foi meu dia ontem (29/11/2006) a partir das 7 horas da noite, decidido a relaxar tomei um banho semi gelado, tomei uma xícara de café, e reli o ultimo capitulo do livro "Admirável mundo novo" do Aldous Huxley, reli pois durante o banho formulei algumas teorias esdrúxulas sobre o final, mas por fim decidi deixa-las de lado e me conformar com o final em aberto.

Dei uma volta de moto para analisar as pessoas, algumas delas para falar a verdade, sempre faço isso, pois as vezes busco inspiração para alguns personagens que escrevo, e é um exercício que me ajuda a esquecer os problemas um pouco, fui ao bar e fiquei exatos três minutos, bêbados, cigarros, snooker e mais nada de conteúdo, fui a casa do meu amigo Washington e joguei algumas partidas de Winning Eleven 10, estava péssimo, ganhei uma da maquina de um a zero apertado, e perdi umas três de goleada para meu amigo Silvio, logicamente meu humor tornou-se predominante e decidi voltar para casa.

Peguei o Livro "Os jogos da atração" de Bret Easton Ellis (Sim ele de novo), e comecei a ler em uma tacada só, foram cem páginas, mesmo com a péssima tradução de uma tal de Eliana Sabino, consegui me divertir pacas com os personagens e quando o deixei de lado para ver um pouco de TV, fiquei comparado os personagens do livro com algumas pessoas que eu conheço, e pasmem, encontrei até um parentesco com a Luciana Gimenez, que graças a deus não conheço, mas fiquei feliz em uma coisa: No livro o personagem que lembra ela, é uma nulidade, não têm relevância nenhuma em um universo cheio de pessoas vazias, yes! Foi minha primeira vitória no dia.

Nenhum comentário: