quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Como é bom um dia ruim...

Existem dias que não são bons de jeito maneira para nós, e não digo apenas por coisas rins que venham a acontecer não, digo pelos dias que nada acontece, mas mesmo assim nos sentimos péssimos, sem vontade de sair da cama, sem vontade de ver pessoas, e nos bate uma depressão daquela.

Não, não sofro de depressão, tenho certeza, sou um cara ultra bem humorado e embora existam pessoas que adoram encher meu saco, dificilmente coloco terceiros a frente da minha pessoa, portanto o que diabos pode acontecer para que fiquemos assim?

Para falar a verdade, no meu caso, tudo começou com um pesadelo apocalíptico, no qual eu e um amigo fugíamos de zumbis em uma periferia qualquer de São Paulo, o tempo estava fechado e não tínhamos esperanças, acordei bruscamente pela manhã, o pesadelo se esvaiu, mas ainda existiam resquícios dele, chovia lá fora, estava frio...

Logo de manhã me deparei com uma pessoa com sérios problemas pessoais, e que como não consegue encará-los, decide que deve acabar com o dia dos outros, a verdade é que nem liguei tanto para essa pessoa, já que o máximo que consigo sentir por ela é pena, já que além de uma profissional frustrada, não descobriu ainda que seu talento é nulo para algumas coisas, mas se fosse mais humilde e autocritica, perceberia que é boa em outras...

Por fim, no trabalho não rendi nada, tive um monte de coisas que precisava fazer e deixei de lado, meu companheiro de trabalho agüentou as pontas, sabendo que algo não ia bem comigo, e embora tentasse, tentasse, as coisas não fluíam, definitivamente não é meu dia...

A pior coisa em ser Ateu, é que não temos muito com o que se apegar (enganar-se?) quando estamos ruins, eu estava entojado, mal humorado, cansado, stress físico e mental, e nada me fazia bem, decidi apelas para a musica, ouvi alguns belos discos acústicos que fizeram bem a minha pessoa, conseguiram me fazer encarar o dia de outra forma...

A noite apenas me deitei, vi um pouco de TV e dormi, não tive pesadelos, e hoje acordei disposto e rendendo o dobro, vai saber, coisas da vida...

Nenhum comentário: